calin man

Esoth Eric

Abstract:
Esoth Eric O projeto Esoth Eric foi desenvolvido em uma determinada equação que tem 1, 0 ou -1 como resultado. aplicado à vida e trabalho de umcaráter imaginário doarquivo reVoltaire , a qualquer outro autor, para o próprio arquivo, desenvolve a equação e revela-se um trabalho novo. a equação pode ser resolvida linearmente ou fortuitamente de três modos distintivos [off-line & on-line]: 1. [trabalho virtual]> Revelador> o Esoth Eric: vida e trabalho – os elementos de equação correspondem ao biographemes do caráter epode ser combinado de acordo com as preferências do usuário ou pode ser acessado cronologicamente. o resultado revelado pela panela de derretimentosempre será diferente. 2. [trabalho patafisico ]> Sistema de Dificuldade Transbordamento 1.0> padrão -Alveja o programa independente ?BFSO 1.0? é um padrão oferecendo ao usuário a delícia de remodelar os elementos definindo qualquer outro autor. o computador se torna o chapéu para onde dadaistas costumam introduzir palavras cortadas do jornal. o computador tem a tarefa delicada de escolher o resultado melhor novamente. 3. [ trabalh real ]> Rejuvenedorr> reVoltaire arquivam – os mesmos princípios que já estão sendo aplicados a trabalhos de hypermedia existentes incluídosno arquivo de reVoltaire. Quod Erat Demonstrandum – de acordo com a convenção, tudo posto na panela de derretimento será percebido como um elemento da equação. o resultado escolhido será o lógico ou o um dado de certo modo pelo computador que isso não precisa ser explicadomais. se x = 0, qualquer afirmação perde seu senso. em zero de realidade está o número dourado de trabalhos de hypermedia. se x = -1, singularidades elimites são abandonados e a pessoa pode falar do tempo imaginário onde tudo é possível. se x = 1, um objeto numérico é mostrado, como umefeito de organizar, enquanto afinando e ou cobrindo um espaço sonoro ou gráfico intencionalmente. este objeto, sem significado preciso, é nomeadokrestanatz

Biography:
Nascido em 1961, vive em Arad, Romênia. Graduado em literatura pela Universidade Timisoara, Romênia; editor-chefe e designer da revista Intermedia; membro do grupo Kinema Ikon. Trabalha em CD-ROM, net-art, instalação hipermídia. Participou de diversas exposições e festivais internacionais.