Alex May & Rudolf Kremers

Eufloria

Abstract:
“Eufloria” é um jogo ambiente de exploração e conquista espacial que emprega temas surpreendentes de crescimento de plantas e evolução biomecânica. O jogo permite que o jogador explore um universo maravilhoso, renderizado em um estilo que é ao mesmo tempo único e intrigante. A estética de “Eufloria” lembra livros de crianças como “O Pequeno Príncipe” e o jogo é reforçado por uma trilha ambiente original de Brian Grainger.

Bio:
Alex May é um programador respeitado, com mais de sete anos de experiência nessa indústria. Ele esteve envolvido com diversas licenças muito conhecidas, incluindo “Buzz” e “Avatar, o Último Mestre do Ar”, e é muito atuante como desenvolvedor independente que trabalha em títulos inovadores e de alta qualidade.

Rudolf é um veterano no design de jogos que trabalhou em diversos games que vão de títulos pequenos e divertidos para sistemas handheld até jogos e franquias que vendem milhões para consoles e PCs. Sua experiência profissional inclui trabalho no IP original, assim como marcas estabelecidas como Harry Potter, Championship Manager e Hitchhiker’s Guide to the Galaxy.

Brian Grainger é um músico prolífico e especialista em áudio multitalentoso, com uma produção enorme e de alta qualidade. Ele lançou mais de 50 álbuns, remixou para muita gente e dirige sua própria gravadora. Brian é um jogador ávido de console e computador, e espera continuar o trabalho de design de áudio e trilhas sonoras na indústria de games.

FILE PAI 2011