FILE SÃO PAULO 2015

Festival Internacional de Linguagem Eletrônica

Procurando programas imperdíveis em São Paulo? No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!
Considerado um dos maiores eventos a reunir arte e linguagem eletrônic, o FILE (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica) começa sua 16ª edição.

Assim como nos anos anteriores, as obras não seguem uma temática específica, apesar de o festival apresentar um tema geral, “The New E-motion”, que seia a junção das palavras movimento (motion) e eletrônico (e-)para produzir novas emoções.

Ao todo serão apresentados mais de 330 trabalhos do Brasil e do exterior na forma de instalações, jogos, videoarte, animações e imersão estética. A maioria das obras é interativa e estará exposta principalmente na Galeria de Arte do Sesi, mas também na Galeria de Arte Digital, nos acessos às estações Trianon-MASP e Consolação do Metrô e no já tradicional painel vistual exibido na fachada do prédio da Fiesp.

Quando: até 16/08
Onde: Galeria de Arte do Sesi / Galeria de Arte Digital / Acessos às estações Trianon-MASP e Consolação do Metrô
Quanto: Grátis

Fonte: FILE