Daniel Bruson

Paula Cavalciuk: Morte e vida uterina

FILE 2018 | ANIMA +
Festival Internacional de Linguagem Eletrônica

Abstract:
Uma menina faz seu caminho para se tornar mulher. Ela é destruída repetidas vezes, mas teima em se reerguer. Ela precisa se compor com as forças da mudança vindas de dentro e de fora de seu corpo para fazer surgir seu canto.
Videoclipe oficial da música “Morte E Vida Uterina”, da compositora brasileira Paula Cavalciuk. Faixa que abre seu primeiro disco “Morte & Vida” (2016), o clipe é uma animação stop motion feita com objetos reais tais como linhas, botões, folhas de árvore, correntes, recortes de revistas velhas e de papéis variados.

Créditos:
Produzido com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Sorocaba, através da Secretaria de Cultura – Lei de Incentivo à Cultura nº 11.066/2015.

Biografia:
Daniel Bruson é um diretor de animação e artista gráfico independente brasileiro. Seu trabalho envolve projetos de cinema, videoclipes, séries de tv, artes plásticas, publicidade e música. Destacam‐se o curta “Pete’s Story”, vencedor do Anima Mundi 2016 na categoria Filme de Portfólio, o curta “Me, by J‐Money”, parte do projeto Preschool Poets, e o videoclipe “Morte E Vida Uterina”, de Paula Cavalciuk. É diretor de arte do filme “Bob Cuspe ‐ Nós Não Gostamos De Gente” (em produção) e designer e co‐produtor do Febre ‐ Festival E Conferência de Música de Sorocaba.