Saad Moosajee, Danae Gosset & Art Camp

Mitski: A Pearl

FILE São Paulo 2019 | Anima +
Festival Internacional de Linguagem Eletrônica

 

 

Criado com uma mistura de CGI e animação tradicional feita à mão, ‘Mitski: A Pearl’ oferece uma visualização interpretativa dos sentimentos intensos que ocorrem nos últimos estágios de um relacionamento. Este videoclipe foi inicialmente modelado, colorido, iluminado e animado por vários tipos de software de animação 3D. Após a digitalização, todos os 1.480 quadros do vídeo foram impressos individualmente; as imagens foram então repintadas e desenhadas usando técnicas tradicionais de animação. Os quadros recém-ilustrados foram novamente digitalizados, passaram por correções de cor e sequenciamento para, só então, chegar na versão final do filme.

Bio.

Saad Moosajee é diretor, designer e animador de Nova York. Trabalha na interseção entre o design e a animação. Tem especial interesse pelo potencial de imagens em movimento, tecnologia e design para contar novas histórias e criar experiências visuais valiosas.

Danae Gosset é designer e animadora de Paris. Atualmente, vive e trabalha em Nova York. Seu trabalho foi reconhecido por organizações como The Art Directors Club, D&AD, Graphis Annual e The Type Directors Club.

Art Camp: Somos um estúdio criativo dedicado a criar experiências relevantes em forma de vídeo, animação, fotografia e design. Nosso objetivo é tocar corações, sentir profundamente, ver de maneira diferente, ouvir de forma nova. Desde 2016 e sempre.