Eddy Boxerman & Dave Burke

Osmos

Abstract:
Entre no mundo de “Osmos”: um jogo elegante e interativo, baseado na física, com efeitos visuais estonteantes e com uma trilha sonora eletrônica minimalista. Seu objetivo é crescer absorvendo outras partículas. Projete-se ejetando matéria por trás de você. Mas seja esperto: ejetar matéria fará com que você diminua. Relaxe. coisas boas acontecem aos que esperam. Avance de ambientes serenos para mundos variados e desafiadores. Lute contra partículas atrativas, repulsoras e inteligentes com habilidades e objetivos semelhantes aos seus.

Biography:
Eddy Boxerman, que muitas vezes identifica-se na terceira pessoa como um profissional de Física / programador de animação. Ele passou vários anos na Ubisoft de Montreal sobre a franquia Splinter Cell, juntamente com mais trabalhos esotéricos nos últimos anos. Ele tende a ficar obcecado com game design, boas cervejas, e pó fresco … entre outras coisas. | Dave Burke foi, em uma vida anterior, um desenvolvedor Unreal Engine 3 para o Epic Games e trabalhou nas franquias Gears of War e Unreal Tournament. Ele se juntou a nave para a trituração de IGF 2009 e apresentação de Osmos. Desde então, ele tem trabalhado longe no centro do Osmos e Hemisfério, forjando instrumentos e ajudando a polir tudo para um brilho zen.