Dream Reality Interactive & Rebellion Developments

Arca’s Path

FILE São Paulo 2019 | Games
Festival Internacional de Linguagem Eletrônica

 

Em um mundo distópico, a humanidade é colocada em segundo plano pela tecnologia. Escavando por ruínas, uma menina descobre a máscara que a levará para o encantado mundo de Arca. A garota quer ficar para sempre nesta novo vale mágico, mas a medida em que começa a explorá-lo, mais estranho e fragmentado este lugar se torna.

Bio.

Dream Reality Interactive é um estúdio líder no mercado de entretenimento imersivo, reconhecido por seus games e experiências inovadoras. Parte do time principal e o CEO Dr. Dave Ranyard, já trabalharam no estúdio londrino da Sony PlayStation; atuando em categorias como PlayStation VR Worlds e AR Games for PlayStation série Wonderbook. Trabalhamos com talentos da área dos games e afins, incluindo designers gráficos, músicos e roteiristas premiados.

Fundado em 1992, Rebellion® é um dos líderes independentes nos campo de desenvolvimento de jogos e publicações de comic books. O jogo mais conhecido assinado pelo estúdio, a série Sniper Elite, lidera o caminho para uma jogabilidade autêntica de stealth e sniping com mais de 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Seja pela jogabilidade de tirar o fôlego de Sniper Elite 3, pelo iminente terror de Alien vs. Predator ou no frenesi grindhouse de Zombie Army Trilogy, o estúdio de Oxford é conhecido por criar
games de destaque que arrebatam os jogadores.