Hornet Studio: Natalie Labarre

Me too “Daniela”

FILE São Paulo 2019 | Anima +
Festival Internacional de Linguagem Eletrônica

 

 

Este filme foi um dos quatro PSAs (Anúncios de Interesse Público) lançados pelo movimento #MeToo, criado por Tarana Burke em 2006, em apoio aos sobreviventes da violência sexual. Com a mensagem “Nós te ouvimos. Nós te vemos. Nós acreditamos em você”, os PSAs pretendem reunir sobreviventes e apoiadores na luta para acabar com a violência sexual; através dos testemunhos de Terry Crews, Emily Waters, Daniela Contreras e de uma sobrevivente anônima. Narrada por sobreviventes, a obra de Hornet conta a dolorosa e corajosa história de Daniela Contreras, relato re-construído através da animação que ilustra uma emocionante jornada pelo caminho entre a dor e à cura, até o derradeiro encontrar de um propósito.

Bio.

Hornet Studio: Nosso trabalho é dirigido por uma lista cuidadosamente selecionada de diretores de todo o mundo; artistas que cultivam suas próprias vozes, mas entre si compartilham a paixão pelo bom e clássico storytelling. Acreditamos que o caminho para alcançar a verdadeira inovação e um trabalho que deixa sua marca começa com a compreensão da própria intenção de uma obra. Através das lentes dos diretores, criamos novos mundos, construídos a partir das nuances e pequenos detalhes que tornam única a história de cada um. Como não estamos limitados a qualquer forma de dar vida às ideias, podemos nos concentrar em produzir trabalhos que redefinem estruturas usuais da narrativa. Juntamente com nossa equipe, somos movidos por esta missão e convidamos você e sua história a se unirem a nós.

Natalie Labarre, animadora 2D da equipe Hornet, dirigiu este filme comovente e relevante em colaboração com o movimento “Me Too” e a agência Deutsch.