Daniel Gazana

Equilibrium

FILE 2018 | FILE HYPERSONICA
FILE Festival Internacional de Linguagem Eletrônica

Abstract:
Modulando freqüências, reproduzindo pesadas e distantes percursões e seqüenciando sons de diversos metais, o Projeto “Equilibrium” conduz o ouvinte a um ambiente com uma atmosfera de beleza etérea, onde a estrutura básica da obra explora a dinâmica do relaxamento se inter-relacionando e contrastando com os movimentos do piano e do violão.
Resultado da tradução intersemiótica de diversos pensamentos e reflexões do artista, a obra traz a esperança de se alcançar à luz através do equilíbrio em um mundo de falsos sonhos plásticos.

Biografia:
Com formação em Desenho Industrial vem atuando nas diversas áreas do design, além de pesquisar, compor e produzir experimentações no campo da música. Dando ênfase às suas manifestações musicais e sonoras a mais de 10 anos, explora em seus trabalhos diferentes técnicas de captação, produção, emissão e programação de som, sem se preocupar com o mainstream, revelando então a pluralidade nas suas produções, se tornando um dos expoentes da sonoridade e da música eletrônica experimental.