Enhance, Monstars Inc. & Resonair

Tetris Effect: Connected

FILE São Paulo 2022 | Instalações
Festival Internacional de Linguagem Eletrônica


Tetris® Effect é o Tetris como você nunca viu, ou ouviu, ou sentiu antes – uma reinvenção viciante, única e incrivelmente linda de um dos mais populares puzzles de todos os tempos, das mesmas pessoas que trouxeram para você o premiado “Rez Infinite” e o lendário puzzle “Lumines”. Plenamente jogável em um monitor normal – com resolução destravada e frame rate não limitada (com Vsync desabilitado) – ou opcionalmente em um estonteante 3D no Oculus Rift e HTC VIVE.

Bio:
Estabelecida nos EUA em outubro de 2014, a Enhance tem foco na criação de novas experiências sinestésicas usando tecnologias como VR, AR, MR e XR (realidade extendida). Nosso objetivo é levar experiências multissensorias em forma de entretenimento, arte, aparelhos ou serviços para usuários em todo o mundo.
Não só continuamos a nos adaptar a novas tecnologias e a aprender; também procuramos novas formas de trabalho que permitam que nosso time de designers, artistas e desenvolvedores elevem a criatividade enquanto mantêm independência.