Cementimental
Carmageddon Data-bending
Abstract:
Experimentos de maquinema abstratos através da edição de arquivos de dados para o jogo Carmageddon para Mac. Esses filmes foram criados editando-se os dados que determinam o comportamento de amassamento quando os carros do jogo se chocam. Ao inserir figuras ridiculamente grandes e depois repetidamente provocar “corpos destroçados” através de um código pirata, o carro do jogador é transformado em uma massa de polígonos misturados que enche quase toda a tela e torna-se uma escultura abstrata em movimento. Várias outras modificações podem ser vistas nos clipes do filme, incluindo alteração do peso dos objetos e mapas de textura alternativa arbitrariamente confundidos para alguns objetos e carros. Nada foi planejado particularmente, eu apenas brinquei de modificar várias coisas e gravei alguns dos resultados. O som é Cementimental, o ruído acrescentado depois. O som original do jogo era bastante bom, mas infelizmente não gravou bem.
Biography:
RUÍDO ÁSPERO DOBRAMENTO DE CIRCUITOS MÚSICA DURA DESTRUIÇÃO DE DADOS ~ DESDE 2000 AD