Studio Smack
Branded Dreams, The Future Of Advertising
FILE 2018 | ANIMA +
Festival Internacional de Linguagem Eletrônica
Abstract:
“A verdadeira questão não é: Quantos anúncios vemos? A verdadeira questão é: O que temos que fazer para não ver anúncios? E a resposta é: vá dormir “(James B. Twitchell)
Vemos anúncios todos os dias em todos os lugares. Eles se tornaram parte da nossa vida. Enquanto algumas pessoas tentam evitar a exposição a anúncios, os anunciantes continuam encontrando novas maneiras de fazer contato. No entanto, são incapazes de nos alcançar enquanto dormimos. Parece que nossos sonhos são o último lugar seguro e livre.
Mas o que acontece quando os anunciantes têm a possibilidade de entrar em nossos sonhos? Baseado em desenvolvimentos recentes da neurologia e tecnologia, isso poderá acontecer no futuro próximo.
Biografia:
O Studio Smack é composto por Ton Meijdam, Thom Snels e Béla Zsigmond. Seu trabalho ganhou numerosos prêmios em festivais de design e cinema em todo o mundo. O estúdio produz filmes de animação, música, vídeos, além de produtos comerciais. O Studio Smack produz trabalhos que, em primeira análise, têm valor independente, mas que também respondem aos desenvolvimentos da sociedade, o chamado Design para o Debate.