Enhance, Monstars Inc. & Resonair

Rez Infinite

FILE São Paulo 2022 | Instalações
Festival Internacional de Linguagem Eletrônica

 

 

Um dos jogos mais bem avaliados pela crítica de todos os tempos finalmente chega para PC, e com estilo: experimente 360 degraus de sinestesia alucinante enquanto atravessa ondas de inimigos e chefes gigantes que se transformam, com cores e sons que se mesclam e sincronizam com o beat da lendária trilha sonora techno do Rez.
Quer você escolha jogar no modo padrão desktop ou opte pela imersão plena de jogar no VR, é preciso ver – e ouvir – Rez Infinite para acreditar.

Bio:
Estabelecida nos EUA em outubro de 2014, a Enhance tem foco na criação de novas experiências sinestésicas usando tecnologias como VR, AR, MR e XR (realidade extendida). Nosso objetivo é levar experiências multissensorias em forma de entretenimento, arte, aparelhos ou serviços para usuários em todo o mundo.
Não só continuamos a nos adaptar a novas tecnologias e a aprender; também procuramos novas formas de trabalho que permitam que nosso time de designers, artistas e desenvolvedores elevem a criatividade enquanto mantêm independência.