Alice Saey & Mark Lotterman

Happy

FILE São Paulo 2019 | Anima +
Festival Internacional de Linguagem Eletrônica

 

 

As pessoas devem ser felizes. Até mesmo este ganso egípcio, que tenta – com uma dança sedutora – lançar um feitiço sobre nós. Seus movimentos graciosos e desajeitados nos cativam. Mas ele não é o único a dominar a dança. Três bandos de gansos, cada um liderado por seu próprio ganso guru, compartilham o lago – todos indecisos entre o desejo de expressar sua própria individualidade e o desejo de dançar como um grupo. Rapidamente, a água começa a subir. Pouco importa… Os gansos continuarão dançando para nós até que se afoguem.

Créditos:
Miyu Distribution
Música: Mark Lotterman

Bio.

Alice Saey é artista gráfica e diretora de animação. Tem interesse em curtas de narrativa experimental, videoclipes e design gráfico. Após formar-se pela la HEAR em 2014, abriu seu próprio estúdio, em Rotterdam. Dirigiu um curta-metragem e dois videoclipes e atualmente está desenvolvendo seu novo curta “Flatastic”, produzido por Miyu.

Mark Lotterman é cantor e compositor de Rotterdam. Está ganhando fama em turnês na Holanda, Irlanda e Itália. Holland é seu quinto álbum.